O Rei das Trevas - (Um dia turbulento para todos)

Na manhã seguinte, Sarafina se aproximou da amiga de cabeça baixa e se deitou ao seu lado, tentando não demonstrar tristeza, olhou para as filhotes e deu um sorriso bobo, perguntando como elas estavam.

Nadra: - Suspira, estava muito amargurada, primeiro seu marido havia sido assassinado, depois se vê sem chances nenhuma, percebe que Sarafina não estava bem, mas decidiu não tocar no assunto - Ei! Fica assim não, as coisas vão melhorar, você vai ver - dá um sorriso amarelo -


Sarafina: Estou presa com um assassino, como as coisas vão melhorar..?


Nadra: Talvez não agora, mas você ainda tem seus filhotes, amigos, pelo menos da minha parte, eu não pretendo te deixar sozinha.


Sarafina: - Dá um sorriso grata enquanto abaixava sua orelhas - Obrigada…. eu também não vou te deixar sozinha - Deita sua cabeça próxima as patas dela, olhando para as pequenas- e nem essas fofuchas também


Nadra: Nós que agradecemos. - mantém o sorriso -


Sarafina: Não tem nada do que me agradecer, estou fazendo de coração.


Nadra: - Assente com a cabeça - Digo o mesmo… Eu, não estou me sentindo muito bem, vou descansar um pouco, já que logo começa o período de caça, preciso estar disposta, lhe recomendo o mesmo - Deita sua cabeça sobre as patas, quando iria fechar os olhos para adormecer, se lembra de algo - Ah…. Eu não lhe disse os nomes, não é?


Sarafina: Não, você já decidiu?


Nadra: Sim, essa será a Niara - indica a filhote cutucando de leve com o focinho e faz o mesmo com a outra - e essa Jasiri.


Sarafina: São belos nomes, combina com elas - Diz admirando as pequenas, se levanta - Eu vou deixá-la descansar então, tudo bem?


Nadra: Não… Não precisa se retirar, sério.


Sarafina: Tudo bem, tem certeza que não vou atrapalhar?


Nadra: Tenho sim.


Sarafina sorriu e deitou-se novamente, estava com o coração cheio de preocupação, estava com tanto medo de não conseguir proteger seus filhos que não conseguiu descansar, apenas deixou a hora passar com a companhia da amiga, não demorou muito para ouvir seu nome ser chamado de cima da pedra do rei.


Sarafina: o que ele quer comigo agora? -disse a leoa baixo enquanto se levantava- O que foi Scar? -gritou para que o parceiro a ouvisse-

Scar: Venha aqui e não demore.


Sarafina: Eu tenho escolha? -Disse em tom irônico e começou a caminhar até ele-


Quando chegou lá, o seguiu até dentro da caverna, estava estranhando mas não comentou nada.


Nadra: - vai para frente da amiga, a impedindo de passar, abaixa as orelhas a olha preocupada - Sarafina não! Isso é uma armadilha. - olha para dentro da caverna, franze as duas sobrancelhas -


Sarafina: Eu sei, mas e se eu não for? e se ele matar meus filhos? eu não posso perdê-los também.


Nadra: Eu os protejo! Dou minha vida por eles… Mas por favor, não faça isso - segura as lágrimas ao olhar para ela -


Sarafina: enquanto você estiver protegendo as minhas, quem garante que ele não mexa com as suas…? Não quero que mais ninguém fique sobre as garras dele, é melhor eu ir amiga…


Nadra: - Volta a olhar pra caverna com ódio, acaba cedendo para a tristeza e sente as lágrimas caírem pelo seu rosto, não consegue dizer mais nada para a mesma, só sai aos prantos -


Sarafina: - Abaixa as orelhas ao ver a amiga daquele jeito e se culpa ainda mais por não poder ir atrás dela, caminha em passos lentos para a caverna que estava vazia, somente ela e Scar - O que você quer?


Scar: Como assim o que eu quero minha doce Sara? Todos os reis precisam de herdeiros, você não acha? 


Sarafina: Nem pense nisso Scar! Eu pertenço a Ni! Você fez sua escolha! Ao contrário de você, ele sempre esteve comigo quando precisei!


Scar: Eu matei o Ni e se precisar me livro de quem vier pela frente!


Sarafina: Você não pensou isso quando me trocou pela Zira no dia seguinte que passamos a noite juntos, eu fiquei lá ouvindo te dando um ombro amigo, eu me declarei pra você! Eu não sou idiota Scar, eu sempre fiquei do seu lado e você só me machucou, me trocou, ficou com a minha irmã e matou o leão que eu amava e agora está ameaçando meu filhotes, você quer que eu o ame? Nunca mais! Eu não vou te dar herdeiro nenhum! Se quiser pode me tirar como rainha, eu nunca me importei com título e nem quero dividir o reino com você!


( Autor não encontrado )

Scar: Não diga isso Sara -se aproxima dela- eu não vou tirar você como rainha, vai ter que se acostumar a ser chamada de minha, se você não ceder, eu vou ter que fazer isso a força, você quer isso?


Sarafina: Mas que tipo de pergunta é essa!? - Dá alguns passos para trás, quando ia correr para a saída o leão pula para a frente dela a impedindo- Sai da minha frente! Me deixe sair!!


Scar: - Começa a prendê-la contra parede- querida, eu tentei do jeito que seria bom para nós dois, mas você não está me deixando escolher, vou ter que te ameaçar? então eu faço isso! Se você recusar seu rei mais uma vez eu acabo com a vida de Nala e Mheetu no mesmo momento! Já mandei minhas hienas ficarem por perto deles! e aí Sara? O que você me diz? 


Sarafina: Por que você simplesmente não faz isso com qualquer uma das suas leoas!? Que droga Scar! - Diz enquanto lacrimejava seus olhos- 


Scar: Porque eu sei que você vai me dar o que eu quero! te coloquei como minha rainha porque você nunca me decepcionou! Sei que nosso sangue é forte juntos! quero que meu herdeiro seja nosso!


Sarafina: Eu vou fazer isso! Mas não por você! Vou fazer pela vida dos meus filhos! Você é tão canalha que sabe que eu faço de tudo por eles e está usando isso ao seu favor!


Scar: -riso malicioso, começa a rodear a parceira- Eu te conheço muito bem, Sara, muito bem.


Sarafina: Nunca pensei que seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo, eu odeio você! - Disse ela em tom de nojo -

( Créditos ao autor - Nome na imagem )

Quando o rei terminou de usá-la, Sarafina saiu correndo para algum lugar afastado e se derramou em lágrimas.


Nadra vê a amiga e caminha até a mesma cabisbaixa, não estava afim de conversar então só se deita ao seu lado junto com a suas filhas.


Scar que viu Nadra se aproximar de Sarafina nas alturas da pedra, desceu rapidamente até elas para ouvir a conversa.


Scar: Que bela imagem, duas amigas unidas.


Nadra: - Rosna alto, sem se mexer, olha de canto pra ele -


Scar: Eu me senti muito ameaçado.


Nadra: - Se levanta bruscamente - Como pode um nojento como esse na minha frente, um verme, ser rei e ninguém ficar contra!?


Scar: - Risos - você quer tentar a sorte?


Nadra: Você é um covarde! Se esconde atrás das hienas que nem um filhote assustado, é muito fácil ter outros pra fazer o trabalho sujo.


Scar: Não sei do que você está falando.


Nadra: Ah não sabe!? - Se aproxima dele passos lentos, cospe na cara dele - isso refresca!?? Imundo!


Scar: - Rosna alto, vai para cima da leoa - Já me enchi de você! Vou te dar o que merece! 


Nadra: - Se defende, o derruba no chão - Se você tá acostumado com leoas abaixando a cabeça pra você!?? Da onde eu vim, se não gostássemos do líder por ser um completo folgado a gente se unia e matava, mas no seu caso a morte não lhe serve. Quem mexeu comigo primeiro foi você!


Scar: - se levanta rapidamente e ruge para que as hienas aparecessem - Você nem desse lugar é! Eu te dei uma moradia mal agradecida! Acho melhor começar a abaixar o seu ego antes de querer vir dar opinião! 


Nadra: E de novo com o mesmo showzinho de covardia! - Risos - você não é nada sem as suas hienas! Não sou ingrata, mas desde que cheguei você destrói a minha vida!


Scar: é!? Se não tá bom pra você então vaza! Tá esperando o que!? 


Diki: - Escuta uma discussão e alguns rugidos, corre até o local, vai para o meio dos dois - Ououou! Já chega vocês dois! - Olha para o amigo e depois para a Nadra, que também era sua amiga - A Nadra vai ficar sim senhor! E você se acalma Nadra!


Nadra: Não posso permitir que ele deixe minha melhor amiga nesse estado!


Scar: Desde que você chegou você não desgruda da Sarafina, fica se intrometendo nas minhas decisões! Você fique quieta ou eu mesmo dou um jeito nisso tudo!


Diki: Scar! - Aumenta o tom, repreendendo o mesmo -


Scar: - Olha para a Diki e franze as sobrancelhas - e tenho dito! 


Diki: Mas olha que menino mais teimoso e malcriado! - Tom mais fino e bobo, brincando com ele -


Scar: - Revira os olhos, caminha para longe -


Diki: - Franze as sobrancelhas, sorri sapeca, corre na direção do amigo e pula nas suas costas - Não dá essa revirada de olho pra mim não menino!


Scar: - Se abaixa fazendo com que a amiga caísse no chão - Sai logo antes que eu mande as hienas para cima de vc.


Diki: Você não me dá medo Tatazinho!!! - Risos -


Scar: - Rosna alto, sai de lá- 


Diki: - Segue o amigo - Olhaaa! Não Rosna pra sua melhor amiga!


Scar: VOCÊ É SURDA!?


Diki: SOU! - Sacaneando -


Scar: EU PERCEBI! 


Diki: - Dá um empurrãozinho no ombro do mesmo - Qual é!? Eu nunca te tratei assim.


Scar: Que parte que você não entendeu que eu NÃO quero conversar agora!? 


Diki: É por causa da Nadra?


Scar: Como se eu me importasse! 


Diki: Não é nesse sentido que eu to perguntando.


Scar: Em qual sentido Diki!? Em qual sentido!? 


Diki: Do que ela disse.


Scar: Eu já não falei? 


Diki: Dá um desconto, você matou o marido dela é normal ela reagir assim e se prender em alguém.


Scar: Tanto faz, já disse que eu não ligo, vai embora.


Diki: E eu já disse que eu NÃO vou - Sorrindo sapeca -


Scar: Para de me encher o saco! 


Diki: Vou não - Risos -


A leoa passou o restante do dia tentando melhorar o humor do amigo, sabia que se ele continuasse de mau humor o clima no reino ia ficar tenso pelo resto do dia.


Comentários

  1. Eita, Sarafina e Nadra já são amiguinhas kaksa

    NÃAAOOOO AAAHHHH O SCAR USOU A SARAFINAA AHHHHHH
    *cry

    Eita quem é essa Diki, não lembro de ter visto hmmm

    ~~ Ao aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ainda está conosco? Estamos muito contentes por issoooo! Seja sempre bem vinda!
      Perdoe-nos pela demora, estamos trabalhando em um site oficial nosso para não depender das ferramentas do Blogger, somos gratas a ele, mas chegou o momento de migrarmos, quando finalizado desejaria continuar acompanhando nossa jornada?

      Excluir

Postar um comentário