O Rei das trevas- Livro 1 (Introdução)

 


Na Calada Da Noite, Sarabi, Andava Impaciente Para Um Lado e Para o Outro,Suas Amigas

Tentavam Acalmá-la Mas Não Obtinham Sucesso.


Sarabi: Eu Vou Atrás Deles! Eu Não Aguento Mais Sarafina, Eu Preciso Ir Atrás Do Meu Marido e Do

Meu Bebe! -a Leoa Tentou Passar Entre As Amigas,Mas As Mesmas a Impediram-


Sarafina: Não, Sarabi! Mufasa Disse Para Esperar Aqui.


Sarabi: Mas Eles Saíram De Manhã, Já Anoiteceu e Ainda Não Voltaram, Eu Preciso Encontrá-los!


Hanja: e é Por Isso Que Scar Foi procurá-los, minha Amiga.


Zingela: Ele Voltou!!


Zingela Gritou, Atraindo Todos Os Olhares Para Scar, Que Voltava Cabisbaixo.


Sarabi: Cade Eles Scar!!? Me Diga Que Eles Estão Bem!!


O Leão Suspirou, Procurando o Melhor Jeito Para Contar e Se é Que Isso Tinha Um Melhor Jeito.


Scar: Sim, Eu os encontrei, Porém...Com os Corpos Já Sem Vida...


O Coração De Sarabi Rachou Ao Meio, Além De Perder o Seu Marido, Perdeu a Coisa Mais Importante

Na Sua Vida, Seu Filho, Simba, Que Mal Tinha Começado Sua Jornada No Ciclo Da Vida.


Sarabi: N-Não… é Mentira… Não Pode Ser Verdade! -Disse Enquanto As Lágrimas Escorriam

Descontroladamente Pelo Seu Rosto-


Sarafina: Amiga… Porque Scar Mentiria Para Nós? Ele Pode Não Ser o Leão Mais Confiável Do Reino

… Mas São Da Família Dele... -Disse a Mesma Tentando Ignorar a Dor Da Perda Para Confortar a

Amiga-


Sarabi: Meu Filho Sarafina! Meu Bebê! Ele Ainda Era Um Filhote, o Meu Filhote, e Eu Fui Uma

Péssima Mãe e Meu Pequeno Simba Morreu, Junto Com o Meu Amado Marido!


Sarafina Não Conseguia Dizer Nada, Ela Já Passou Pela Dor De Perder Um Parceiro, e Nem Queria

Imaginar a Dor De Perder Um Dos Filhos, a Única Coisa Que a Leoa Conseguiu Fazer Foi Abraçar a

Amiga Enquanto Deixava Escapar Algumas Lágrimas Junto, Sem Deixar Que Sarabi Percebe-se.


Já Nala,Que Era a Mais Apegada Ao Filhote, Se Agarrou No Braço Da Tia Arrasada, Enquanto

Conseguia Escutar Seus Outros Amigos Chorarem Juntos Com Seus Parentes.


Scar subiu em uma pequena pedra que o fizesse ter visão de todos ali, e se Pronunciou:


Scar: Infelizmente Meus Amigos… é Com Lágrimas Nós Olhos e Um Peso Enorme No Meu Coração,Que Eu, Scar, Assumo Meu Papel No Ciclo Da Vida Como Rei Das Terras Do Reino, Governando

Juntamente Com As Hienas Em Um Grande e Glorioso Futuro.


O Leão Nem Terminou De Falar Para Que Milhares De Hienas Aparecem Ao Redor Da Pedra Do Rei.






Todas As Leoas Se Assustaram e Ficaram Atenta Ao Qualquer Movimento Brusco Daqueles Seres Em

Que Tinham Tanto Nojo.


As Leoas Olhavam Para Sarabi Com Esperança Que Ela Fizesse Algo,Mas a Mesma Não Ligava Para

Mais Nada,Ela Só Queria Que Aquilo Tudo Fosse Um Sonho,Ou Melhor,Um Pesadelo.

                                                        (Autor na imagem)

E Assim Se Dá Início Ao Reinado De Scar.


No dia seguinte, era um dos dias mais quentes das Terras do Reino. não muito longe dali, uma leoa,

juntamente com o seu parceiro, exaustos de tanto andar, chegavam nessa terra na qual ouviram falar

que a mesma era perfeita para se criar filhotes, pois a caça era farta e o rei era generoso.


A leoa gestante precisava urgente de um paradeiro, estava prestes a dar a luz e ela não conseguiria

aguentar mais tempo, porém na sua chegada, foi uma surpresa, já não era o mesmo regente que

assumirá o trono, mas decidiram deixar isso de lado, o mesmo poderia ser tão dócil quanto o anterior.

Foram então, se apresentar à vossa majestade:


Nadra estava muito ofegante e com ar de dor, então seu marido deu o passo a frente.


Adan:  -Se reverencia para o Rei- Majestade… Minha mulher está gestante, logo dará à luz, precisamos

urgentemente de um abrigo, poderia nos conceder essa gentileza?


Scar: Permito que a leoa fique, porém, você terá que ir embora.


Sarafina os olha com pena, tentará então convencer Scar para que mudasse de ideia, não obteve

sucesso.


Rafiki que estava ali com Sarabi, corre até Nadra para ajudá-la em seu parto, o filhote já estava

começando a sair.


Adan: -levantou a cabeça confuso, franziu as sobrancelhas enquanto lhe mostrava seus dentes- Que

brincadeira de mal gosto é essa!? É minha mulher! Não vou abandoná-la em uma hora dessas!


Scar: Já dei a minha palavra! e ela não vai ser mudada! Será assim sendo de seu agrado ou não! 


As leoas olham para o rei com repugnância, nunca imaginaram que Scar seria assim. 


Sarafina: Scar! Por Favor! Reconsidere! Pense pelo menos no filhote!  


Scar riu ao ouvir o comentário da leoa e em seguida balançou a cabeça.


Scar: Pouco me importa filhotes alheios, não tem meu sangue, não é digno de piedade.


Sarafina ruge decepcionada ao ouvir as palavras dele, até que Zira começa a empurrá-la para longe,

mesmo que também estivesse com um pouco de pena, nunca desobedeceria seu amado. 


Adan: Você é podre! O que você fez para ser rei? Assassinou o anterior!?


Scar: -Soltou um rugido alto sem esperar o outro terminar de falar- Como Ousa!? Meu irmão morreu de

forma trágica! Se você não for agora mesmo eu mesmo te tiro das minhas terras! 


E então, indignado com a situação, Adan saltou para atacar o rei, mas ao fazer isso as hienas

começaram a se lançar sobre ele, assim que o leão começou a enfraquecer, Scar deu um último golpe.


Durante o conflito, Nadra entrou em trabalho de parto, mesmo querendo ajudar seu marido, as

contrações não lhe permitiram, após ganhar as sua pequenas, seus sentimentos estavam mistos de

tristeza e felicidade, ela deu uma lambida nas testas das mesmas e depois de levar uma por uma pro

lado do marido, passou a chorar forte com sua cabeça deitada em cima das costas do amado, olha irada

para o Rei.


Nadra: Seu MONSTRO! -Disse com muita dor e rouquidão devido o choro - 


Scar deu de ombros e se deitou na ponta da pedra, não estava arrependido do que tinha feito. 

Já Sarafina, se aproxima com dor no coração, também já tinha sido deixada com seu filhote mais novo,

sabia a dor que ela estava passando e que precisava de uma amiga.


Sarafina: Eu… sinto muito….. 


Nadra: -Rosna alto, olha na direção da desconhecida, não confiava nela- NÃO SE APROXIME! VOCÊ

NÃO SE ATREVA A ENCOSTAR NOS MEUS FILHOTES! NÃO VOU CAIR NO SEU PAPINHO DE

“SINTO MUITO”! 


Sarafina: Ei, Não sou ameaça, eu lhe prometo, também perdi meu ex quando meu caçula era mais

novo… Eu só quero ajudar…


Nadra: -Franziu uma sobrancelha- Você pode estar falando isso pra ganhar minha confiança, está muito

do ladinho desse monstro!


Sarafina: Ele também matou o meu marido! não estou do lado dele


Nadra: - A olha com desconfiança, não a responde, apenas volta a se deitar com o seu marido e suas

filhas-


Sarafina: Qualquer coisa estou aqui -se afasta um pouco e se deita-


Scar começou a se questionar sobre como o seu irmão ter sido tão dominante daquela forma, como que

ele poderia ir muito mais além que o mufasa? o que lhe tornava tão poderoso? beleza? não, ele sabia

que era mil vezes mais atraente do que o irmão..então o que era?... uma rainha! Era isso que faltava!


Só tinha duas leoas perfeitas no reino para cumprir esse papel, Sarabi e Sarafina, as duas eram fortes e

ótimas mães.


O rei queria tudo que o irmão teve, então,a opção de escolher sarabi era inevitável… só que… pela

primeira vez da vida,decidiu seguir seu coração, e escolher Sarafina, ele já gostou da leoa, não era a

mesma coisa, mas ele não podia mentir que ainda pensava nela.


No dia seguinte, Scar anunciou ao reino sua decisão, mas Sarafina não gostou nada disso.


 Sarafina: Como assim!? Eu não vou ser sua rainha! esqueça isso, escolha outra...


 Scar: Vamos lá sara, não me faça passar vergonha, quem tem a voz aqui sou eu, você vai ser,

querendo ou não.


 Zira: Por que não eu? Eu sou muito melhor do que ela, mais bonita.. Mais forte, sou uma opção muito

melhor do que Sarafina! - gritou,saindo do meio das leoas,que a encaravam confusas-


 Sarafina: Sim, concordo, você já escolheu ela uma vez, escolher de novo não vai te matar.


Scar: Ah.. Zira.. Querida… já tentamos uma vez e não deu certo.. Afinal ,a culpa não é sua que sua

genética não é boa..


Zira murchou, Scar sabia que aquele assunto a machucava, mas ele o fez, e fez na frente do reino todo

mesmo assim, segurou as lágrimas e saiu de cabeça baixa.


Sarafina: Ahadi tinha razão, você é um monstro Scar! Como pode me pedir pra me casar com um ser tão

baixo como você? Que precisa machucar as pessoas para se sentir bem? Você deixou mesmo Taka

morrer!


Nadra: Por que ele não nada a mais nada a menos do que um canalha, covarde! Não conheci o regente

anterior, mas qualquer coisa seria melhor no trono. -Responde a amiga enquanto a mesma pergunta

“Como pode…” - Encarando o rei com ódio - Ele não é rei! É um verme desprezível, pior do que isso.    


O rei rugiu enfurecido,seu rugido acabou alertando as hienas, que ficaram em posição em volta da pedra

do rei.


Scar: Acho melhor começar a me respeitar como deveria, ou se não minhas amiguinhas vão ter um

lanchinho essa noite, e qual pode ser o nome dele? Mheetu? Nala? Ou os dois? Bem.. isso elas

decidem.. -falou ele, com desdém-


Sarafina: Você não teria coragem de tocar neles!!


A leoa escutou os risos das hienas e sentiu seu coração apertar.


 Scar: Se não o que? vai fugir e voltar com milhões de hienas? -riu- por favor!


Sarafina não viu outra opção, era isso ou perder seus filhotes, então acabou aceitando contra sua

vontade, era melhor do que não ter mais eles.


E então, Scar e Sarafina rugiram para o reino, para demonstrar sua união, mesmo que

Sara não tivesse poder algum sobre o reino.


                                               (Feito por lbinoraven666fanart)

As Leoas Se Olhavam Com Medo Do Que o Futuro Reservava Para Elas.


Minutos Depois, Todas As Leoas Foram Dormir, Menos Uma,Zira,Scar Estava Preocupado, Ele Não

Queria Ter Sido Tão Rude Com Ela, Mas Era o Único Jeito Dela Parar De Insistir, Já Estava Tarde Da

Noite, Então Acabou Decidindo Ir Atrás Dela.


Felizmente, a Encontrou a Beira Do Rio (o Mesmo Rio Em Que Foi Resgatada Pelo o Scar), Deu Um

Pequeno Sorriso Aliviada Mas Logo o Desfez e Se Deitou Do Lado Da Amante, Que Virou o Rosto Para

Não Olhar Para Ele.


 Scar: Não Vai Me Olhar? Eu Vim Atrás De Você!


 Zira: Você Fez...Você Sabe Que Esse Assunto Me Machuca, e Você Falou!Falou Na Frente De Todo

Mundo! Eu Sou Uma Piada Para Você?


 Scar: Foi Sem Querer..Eu Não Queria...Isso Também Me Dói, Ele Também Era Meu Filho!

                                                       (Autor na imagem)

Scar Sabia Como Conquistá-la e Sempre Funcionava,Quando Menos Notou,Zira Já Estava Com a

Cabeça Encostada No Seu Ombro,Não Que Ele Não Gostava Dela,Mas Não Do Mesmo Modo, Mas

Fingia Pra Conseguir O que Queria.


Zira:a Gente Podia… Quem Sabe...Tentar De Novo? Tenho certeza Que Não Vai Acontecer De Novo...


Scar:Algum Dia Fazemos Isso…

                                                       (Feito por annagiladi)

Comentários

  1. "Scar: Ah... Zira... Querida… Já tentamos uma vez e não deu certo... Afinal, a culpa não é sua que sua genética não é boa..."
    Tadinha da Zira ;-;

    Scar malvado, muito malvado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário